quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capitulo 32 (part 1)

Queria divulgar um blog bue fixe... eu adoro-o e começou á pouco tempo! Acho eu:
http://jonas-movie-lovato-swift.blogspot.com/

É espetacular!!!

Go to the history:

Depois dos Jonas verem a casa e os quartos individuais:
Nick: Vamos ver os quartos de casal!

Joe e Demi foram ver o dele:
Joe: Gostas?














Demi: É lindo!
Joe: Foi eu que o decorei!
Demi: Eu amo-te!

Com Daniel e Hilary:
Daniel: Tu nao tens quarto individual!
Hilary: Fico no nosso junto!
Daniel: Ainda bem!

Daniel e Hilary entram no quarto:
Hilary: É lindo












Daniel: Podes crer!
Hilary: Achas que posso aqui ficar?!
Daniel: Eu era um idiota se disse-se que nao!

Com Rupert e Emma:
Emma: Vamos ver o nosso quarto!
Rupert: Vamos la entao!

Rupert e Emma entrao:
Emma: É fantastico! Parecem os das filmagens!
Rupert: Podes crer! Esta bue bem decorado!
Emma: Assim podemos namorar mais á vontade
Rupert pega em Emma e mete-a decima da cama e deita-se por cima dela aos beijos e passado pouco tempo estavam enrrolados:
Emma: Eu acho que nao diviamos ter feito isto!
Rupert: Por que?
Emma: Começamos a namorar á pouco tempo!
Rupert: Conhecemonos desde os 11anos!
Emma: Ya mas...
Rupert: Tas arrependida?
Emma: Nao achas?
Rupert: Emma!
Emma: Ron eu nao estou arrependida
Rupert: Ron?
Emma: O teu nome da saga!
Rupert: Queres que te chame "Hermion"?
Emma: É bue fixe!
Rupert: Eu chamar-te Hermion ou gostares que eu te chame esse nome!
Emma: Tu disses-te duas coisas iguais!
Rupert: Oh tanto faz!
Emma: Ok
Com Daniel e Hilary:
Dan: Queres namorar? Ainda nao o fizemos desde que andamos!
Hilary: Pode ser!
Começam os dois a namorar em cima da cama ate que Daniel poe a mao na perna da Hilary e ela estreme-se:
Dan: Desculpa
Hilary: Tu nao fizes-te nada!
O que ira acontecer no prox capitulo? Nao podem perder... comentem muito!!! 2 comentarios

4 comentários:

  1. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. e serio t@ lindo e post@ logo,to @nsiosa e muitos bjssssss
    te @mo.

    ResponderEliminar
  3. ta incrival, ta muitooo lindo!!!
    amei!!!

    beijinhos gabiih

    ResponderEliminar