segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Capitulo 36

Queria divulgar um blog bue fixe:
www.demixjoe.blogspot.com
Vao la!


Quando Joe vai procurar o anel:
Joe: Onde é que aquilo esta???

Joe começa a procurar mas nao o encontra:

Joe: Só se! DEMI!!! DEMI ANDA CA RAPIDO!!!

Demi e os irmaos começam a subir as escadas a correr:
Kevin: O que foi quem é que morreu???
Joe: So chamei a Demi!
Nick: Nos vamos indo!
Demi: Boa viagem!

Com Joe e Demi sozinhos:
Demi: O que que se passa???
Joe: Eu nao sei onde é que ta o meu anel!
Demi: Tu perdes-te o teu anel!
Joe: Nao sei!
Demi: Mas tiraste-o???
Joe: Achas?
Demi: Nao sei... pode ter caido!
Joe: Nao sei!
Demi: Ja viste dentro da cama?
Joe: Nao!
Demi: Estas á espera do que?
Joe: Ok ok!

Joe começa a procurar:
Joe: Aqui esta!
Demi: Mas que destraido!
Joe: Eu agora ja nao penso sem ti ao meu lado! (beija Demi)
Demi: Mas começa a pensar sem mim ao teu lado!
Joe: Porque???
Demi: Porque sim! Eu nao quero ser o teu cerbero! Sou demasio esperta para a tua cabeça!
Joe: Eu tambem sou esperto!
Demi: Partiste a cabeça a correr!
Joe: E...?

Com o resto da malta:
Miley: Acho que o Frankie e a Noah deviam vir!
Nick: Espero nao me inervar!
Kevin: Eu depois trato disso!

Toca á campailha:
Nick: Eu vou!
Kevin: Para variar!
Nick: Goza, goza!
Kevin: O o nosso empergado!
Nick: Eu tava a brincar ok?!

Nick abre!

Nick: MAE!!!

No quarto com Joe e Demi:
Joe: É a minha mae! O que que fazemos?
Demi: Deschemos!
Joe: Ela vai desconfiar...
Demi: Ya... entao tu desces e eu fico e dizes que eu estou na casa de banho!
Joe: Boa ideia!
Demi: Eu nao digo que tu ja nao pensas sem mim?
Joe: Eu é que disse isso!


Desculpem o cap tar tao pequeno mas eu n tou a ter muito tempo =S Desculpem andar tao á volta do Joe e da Demi mas para o prox capitulo em principio ja tera o Frankie e a Noah e os pais deles e vou escrever mais sobre os outros casais! Podem.me dar ideias para o Nick e a Miley? Obrigado!!!

3 comentários:

  1. ameii!!
    simplesmente fantastico!!!
    não tenhu nenhuma ideia pro nick e pra miley!!!
    adorei o capitulo!!!

    beijão gabiih

    ResponderEliminar
  2. taaah d+++
    bom pros niley poderia unir mais eles e todos poderem confiar na miley pois ela sofre d+ e nick poderia ser mais carinhoso com ela eles poderiam ser mais fofos....bom é só...sua história esta d+++++++++++ bjokitaaas

    ResponderEliminar
  3. Ta liindo !
    Eu concordo com a day_avelino na ideia pros Niley ...
    Posta maiis!
    Beijoos

    ResponderEliminar