sábado, 3 de outubro de 2009

Capitulo 32 (part 2)

Desculpem ter demorado tanto a postar! Nao tenho tido muito tempo =S mas eu prometo postar mais rapido

Cap. 32 part 2:

Com Daniel e Hilary:
Dan: Nao eu fiz...
Hilary: Nao te preocupes eu é que nunca o fiz!
Dan: Eu ja... mas foi numa peça de teatro!
Hilary: A serio?
Dan: Sim a Equus! Tinha 16 anos quando começaram os ensaios e 17 quando foi lançada na browday!
Hilary: Foi nos ensaios?
Dan: Sim... tinha 16 anos e como dizem "a idade ideal" (fazendo aspas com os dedos)
Hilary: Ya...


Recomeçam os dois a namorar e quando dao por si ja o Daniel estava com a mao dentro da camisola da Hilary:
Hilary: Daniel vamos com calma!
Dan: Ok!


Continuam a namorar e passado 20minutos ja estavam os dois enrrolados dentro da cama:
Dan: O que que achas-te?
Hilary: Foi bom... nunca senti isto antes!
Dan: O que que estas a sentir?
Hilary: Nao sei bem...

Com Rupert e Emma:
Emma: Olha tou com fome...
Rupert: Fome?
Emma: Quero começar a devorar livros este Verao! Tenho de fazer um grafico para escolher qual!
Rupert: Perfeito!
Emma: Eu sei!


Emma alevanta-se enrrolada aos lençois e vai vestir-se:
Emma: Vou sair!
Rupert: Vai ate ao quarto do Daniel ver se ele quer ir!
Emma: É o que vou fazer!


Emma vai ate ao quarto de Daniel e Hilary e quando chega á porta bate:
Emma: DANY POSSO?
Dan: 1SEGUNDO
Emma: QUE REMEDIO!
Dan: NAO TE QUEIXES!!!

Daniel alenvata-se e começa-se a vestir á presa e Hilary tambem mas lembram-se de fazer a cama primeiro:
Emma: DESPACHA-TE!!!

Daniel abre a porta:
Emma: Ate que enfim!
Dan: Desculpa!
Emma: Sabes estou com bue fome!
Dan: Fome?
Emma: Olha-me outro! Quero começar a devorar livros!
Dan: Se quiseres companhia para os comprares tens-me aqui!
Emma: Entao vamos! Vens Hilary?
Hilary: Como é que sabias que eu estava aqui?
Emma: Eu conheço o Dany á bue tempo! E se ele nao abre logo a porta é porque esta com a namorada ou a babar-se decima da cama a dormir!
Dan: Eu nao me babo... (corando)
Hilary: Deixa la eu sei isso!
Emma: Vamos! Mas primeiro...
Dan: Queres organizar um grafico?
Emma: Sim!

Os tres dexem e começao a organizar um grafico quando Joe aparece a descher as escadas a correr com a Demi agarrada a ele:
Demi: Mor vala!
Joe: Demi eu nao te quero ver outra vez desmaiada!
Demi: Qual é o mal?!
Joe: De desmaiares ou quereres conhecer o Zac Efron?
Demi: Ate parece que tu nao queres conhecer o Robert Pattinson!
Joe: Isso é diferente! Eu sou famoso desde 2005
Demi: E eu sou famosa desde que patircipei num concerto voço!
Joe: Nao é propriamente a mesma coisa!

Daniel, Emma e Hilary vao ate ao principio das escadas e Nick, Miley, Kevin e Danielle vao ate ao fundo das escadas ver o que que se estava a passar:
Demi: SEL!!!

Selena e Cody saem do quarto a correr:
Sel: O que que se passa?
Nick: Ainda nao percebes-te?
Cody: Perceber o que?
Kevin: Nos conhecemos o Zac Efron e a Demi esta a implorar para o conhecer!
Miley: O Zac Efron? Amor vala deixa la! (agarra Nick)
Nick: Olha outra!
Sel: Vala Kevin... nos somos meninas nao vao dizer-nos que nao pois nao?
Joe: Boa... mais alguem quer conhecer alguem???
Dan: Joe queres conhecer o Robert Pattinson?
Joe: Quem me dera isso a mim!!!!




O que ira acontecer Joe ira conhecer o Robert Pattinson e as meninas iram conhecer o Zac Efron??? Comentem... 10 comentarios e se for possivel menos ou mais =P

1 comentário: