domingo, 30 de agosto de 2009

Capitulo 1

Sexta-Feira primeiro dia de aulas em casa dos Jonas:
Denise: JOE, NICK, KEVIN ALEVENTEM-SE É O PRIMEIRO DIA DE AULAS
Frankie: Deixa-os dormir se chegarem atrasados a culpa é deles
Kevin Jonas: Frankie nao digas isso!!!

Derrempente o Joe, o Nick e o Kevin começam a descer as escadas a correr:
Joe: Por que que nao nos acordaram? Vamos chegar atrasados e eu nao vou ter tempo sufeciente para me arranjar!!!(atrapalhado)
Nick: JOE! Tem calma nao percisas de tar assim tao atrapalhado ainda so sao sete e meia!
Joe: Nick! NOS ENTRAMOS ÁS SETE E MEIA (a tentar acalmar-se)
Kevin: Vamos arranjarmo-nos mazé!
Denise: Meninos acalmem-se... nao é o fim do mundo!
Joe, Nick, Kevin: Nao é o fim do mundo para ti!!!
Frankie: Pai, podemos ir? Eu nao quero chegar atrasado!
Kevin Jonas: Vamos já Frankie! Despachem-se!

Joe: Eu vou ja vestir-me!
Nick, Kevin: Eu tambem!

Passado cinco minutos:
Joe: Vamos embora! (apresado)
Kevin: Vamos, vamos!

Quando os Jonas sairam de casa começaram a correr até á escola e por sorte nao chegaram atrasados mas quando chegaram viram uma rapariga nova que tinha muito estilo e muito bonita e o Joe decidiu ir ter com ela:
Joe: Ola
X: Ola
Joe: Sou o Joe. E tu?
X: Chamo-me Demi!
Joe: Prazer!
Demi: Igualmente!
Joe: Entao és nova por estes lados?
Demi: Sim!

Toca a campainha
Demi: Tenho de ir para as aulas (vira as costas e começa a andar)
Joe: Espera!
Demi olha para Joe
Joe: És de que turma?
Demi: 9º.-5
Joe: Eu sou do 11º.-3
Demi: Agora tenho mesmo de ir!
Joe: Ok, adeus
Demi: Adeus!

Na aula de Musica do Nick:
Prof. de musica: Ola a todos! eu sou a voça professora de musica e chamo-me Elizabete! E eu gostava muito de vos ouvir cantar! Podes começar tu (Apontando para o Nick)
Nick: Ok

Nick canta uma musica da banda chamada "Fly with me" e quando acaba todos aplaudem muito animados:
Prof. de musica: Muito bem Nick! estas de parabens podes-te sentar!


O que irá acontecer no proximo episodio? nao podem perder!!! Comentem muito bj

Sem comentários:

Enviar um comentário