segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capitulo 3 (parte1)

Na aula de Matemática:
Prof. de Mat: Quero-vos apresentar a nova aluna!

Miley entra
Prof. de Mat: Ésta é a Miley Cyrus e vai ser vossa colega a partir de hoje! Podes-te sentar ali (Apontando para o lugar ao lado de Nick)

Nick começa a corar

Miley: Obrigado setor!

A aula foi como uma aula normal quando toca a campanhia.

No intervalo.
Com os Jonas:

Nick: Malta entrou uma rapariga muito gira para a minha turma!
Joe: E por acaso nao será aquela rapariga? (Apontado para Miley)
Nick: Ya! Como é que descobris-te?
Kevin: As listas de turma sao actualizadas todas as semanas! E ta la 9º.-5 nova aluna Miley Cyrus!
Nick: Ya tens razao!
Joe: Bem eu vou ter com a Demi ela está á minha espera! Vai agora lá a casa para cantar SingStar comigo! (convencido)
Kevin: O amor está no ar! E sabem a ultima?
Joe, Nick: Nao!
Kevin: A Danielle vem cá para a escola para poder-mos estar mais tempo juntos! Nao é fantastico?
Joe: Até vou chorar, mas agora se nao se importam eu tenho uma bela donzela á minha espera.
Nick: Vai-lá princepe encantado!
Kevin: Nao tens um cavalo para a levar?
Joe: Ei! (Pondo as maos na cabeça) Esqueci-me do alugar (Irónico) bem agora adeus!!!
Joe Vai ter com a Demi.
Com Joe e Demi:

Joe: Ola, desculpa o atraso
Demi: Nao á problema! Vamos?
Joe: Claro!

Quando Demi e Joe iam para casa dos Jonas foram falando:

Joe: Entao?
Demi: Entao o que?
Joe: Qual é o teu sonho?
Demi: Gostava de ter uma carreira com tu e os teus irmãos! (corando)
Joe: Escusas de ficar envergonhada! Já vamos ver a tua voz no SingStar!
Demi: SingStar? Eu tenho-os a todos desde o primeiro até ao de hoje em dia!
Joe: Eu tambem e tambem tenho o Guitar Rock Tour!
Demi: Que fixe!
Joe: Sabes tocar instrumentos?
Demi: Sei tocar piano e guitarra
Joe: Eu toco piano, guitarra e pandeireta.
Demi: Que fixe podiamos fazer um dueto mas nao em publico!
Joe: Por que que nao em publico?
Demi: Porque tenho vergonha (Corada)
Joe: Nao percisas de ter vergonha! Se tens boa voz nao tens de te envergonhar!
Demi: Pois acho que tens razao!
Joe: Bem chega-mos!
Demi: É esta a tua casa?
Joe: Ya
Demi: A minha é aquela (apontando para a ssegunda casa depois da dos Jonas)
Joe: Uau! Vamos entrar?
Demi: Ya bora!

Joe e Demi entram.

Joe: MAE JA CHEGUEI E TENHO UMA AMIGA COMIGO VAMOS PARA O MEU QUARTO CANTAR!
Denise: ESTA BEM PORTEM-SE BEM!
Joe: Vamos?
Demi: Vamos!

Joe e Demi sobem as escadas e entram no quarto do Joe que partinha com o Kevin:
Demi: Uau... o teu quarto é fantastico! Nem sabia que tinhas idolo!
Joe: Mas tenho! O Robert Pattinson é o meu idolo!
Demi: O meu idolo és tu e os teus irmaos (aproximando-se de Joe)
Joe: Ai é? (Aproximando-se de Demi) Nao sou só eu o teu idolo?
Demi: Bem secalhar és (aproximando-se cada vez mais de Joe)
Joe: E que tal isto? (Beija Demi)

Ficam os dois aos beijos durante dois minutos até que Demi se separa de Joe
Com Demi e Joe:

Demi: O que que foi isso?
Joe: Nao gostas-te
Demi: Nao, nao, nao é nada disso adorei so...
Joe: Posso perguntar-te uma coisa?
Demi: Ya... acho que sim!
Joe: Queres namorar comigo?
Demi: Oh Joe... eu nao sei o que dizer! É claro que quero namorar contigo! (beija Joe)
Joe: Ainda bem (beija Joe)

Kevin entra:
Kevin: Joe por acaso viste...

Joe e Demi separam-se
Kevin: Desculpem nao queria interromper!
Demi: Eu vou-me embora! Xau (beija Joe)
Joe: Xau! O que que tu querias?
Kevin: Queria ver qual roupa é que fica menhor para ir ter com a Danielle.
Joe: Vá mostra la!

1 comentário:

  1. Está mesmo muito fixe! Adorei! A história está fantástica!

    Beijos! Fica bem! E fica descansada que eu divulgo o teu site!

    ResponderEliminar