segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capitulo 6 (parte1)

Eu queria divulgar um Blog muito fixe que eu adoro:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Vao lá;) espero que gostem tanto como eu gosto :)

Vamos agora á historia

Na escola com Frankie e Noah:
Noah: Tens namorada?
Frankie: Nao
Noah: E gostas de alguem?
Frankie: Talves, e tu?
Noah: Tambem. De quem é que tu gostas?
Frankie: Bem eu... eu... eu gosto de... de ti (corando) e tu?
Noah: Eu tambem gosto de ti (abraça Frankie)

Quando toca a campainha Frankie e Noah vao para as aulas e passam as aulas sempre a brincar com os pes encanto escreviam e quando nao era para escrever eles tracavam papelinhos e brincavam com os dedos um do outro.

Na escola de Nick:
Quando Nick entra na escola ficam todos a olhar por trazer o guarda costas dele atras e entao decidem todos ir ter com o Nick:
Miley: Olá mor (beija Nick)
Joe: Então Big Man os nossos pais ainda nao te dispensaram?
Demi: Ã?
Miley: Alguem me esplique o que que se esta a passar? O Nick veio com o guarda costas atras, o Joe faz-lhe perguntas estranhas, e o Nick vem com o nariz todo vermelho que parece o do pai natal quando está doente e os Jonas estao mais estralhos do que sei la o que!!! (começa a ficar irritada)
Big Man: Malta eu preciso de ir á casa de banho onde é?
Joe: Eu mostro-te! Aproveita para tocar guitarra pedi á Demi para trazer a dela(susurrando ao ouvido de Nick)

Quando o Big Man estra na casa de banho o Nick começa a falar:
Nick: Demi deixa-me tocar um bocadinho de guitarra antes que o Big Man sai da casa de banho! Por favor
Demi: Ok toma (dando a guitarra a Nick)

Nick começa a tocar uma muica chamada "Why" e quando acaba toda a escola aplaude incluido os professores e quando o Big Man sai da casa de banho ve todos a aplaudir vai ter com o Nick:

Big Man: Os teus pais nao vao gostar nada de saber que tu estives a tocar guitarra
Nick: Big Man por favor nao lhes contes nada ja tenho tres nao perciso de um quarto
Miley: Do que estao para ai a falar?
Nick: Eu na aula conto-te...
Demi: E tu nao te safas de me contares ouvis-te?
Sel: Olá malta
Joe, Kevin: Olá Selena!
Demi: Sel (abraçando Selena)
Sel: Demi
Demi: Hoje vamos ás compras
Sel: Vamos
Joe: Ia-vos apresentar mas pelos vistos ja se conhecem!

Na escola com Frankie e Noah:
No intrevalo:
Noah: Alguma vez deste um beijo a uma rapariga?
Frankie: Nao e tu?
Noah: Eu tambem nunca beijei um rapaz! Gostavas-me de me beijar?
Frankie: S... Sim gostava!

Noah beija Frankie e quando param o Frankie fica a olhar para Noah:
Noah: Nao me digas que nao gostas-te
Frankie: Eu gostei mas foi pequeno...
Noah: Foi o primeiro...
Frankie: Eu ja vi muitas vezes os meus irmaos a darem beijos a raparigas e nao era assim que faziam...
Noah: Pois... Ei... Esqueci-me de tirar a senha para o almoço e a esta hora ja nao dá para tirar!!!
Frankie: Eu vou almoçar a casa se quiseres podes vir!
Noah: Assério? Oh obrigado Frankie (abraça Frankie)

Quando Noah abraça Frankie a mae dele aparece:
Denise: Vejo que arranjas-te uma amiga (surpreendida)
Frankie: Mae! (afastando-se de Noah rapidamente) Nao é nada do que estas a pensar...
Denise: Eu nao tou apensar em nada...
Frankie: A Noah só me estava a agradecer... mas olha, ela esqueceu-se de tirar a senha para o almoço achas que pode ir almoçar connosco?
Denise: Nao sei, os teus pais deixam?
Noah: Nao sei!
Denise: Sabes o numero dos teus pais decor?
Noah: Sei o do meu pai...
Denise: Diz-mo lá para lhe ligares!
Noah: Ok

Noah dá o numero do pai a Denise e liga-lhe e quando o pai atende ela afasta-se do Frankie e da mae dele para falar mais avontade:
Telefonema:
Roby: Estou?
Noah: Estou?! Pai sou eu a Noah!
Roby: Ola filha! Está tudo bem?
Noah: Mais ao menos eu esquecime de tirar a senha para o almoço e um amigo perguntou-me se eu podia ir almoçar com ele a casa dele o que achas?
Roby: Por mim tudo bem! Desde que nao façam nada de mal...
Noah: Obrigado pai és o maior!!!
Fim do telefonema

Noah volta para ao pé de Denise e Frankie:
Noah: O meu pai deixa...
Denise: Muito bem vamos entao?
Frankie, Noah: Vamos!

1 comentário:

  1. Está fixe! Gosto mesmo da tua história! O Frankie e a Noah são mesmo fofos! Posta rápido! Estou ansiosa! Obrigado por teres divulgado o meu blog!

    Beijos! fica bem! E mais uma vez obrigado!

    ResponderEliminar