segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capitulo 5

Em casa dos Jonas:
Nick: Sim pai chamas-te?
Kevin Jonas: Sim chamei! Eu e a tua mãe ja decidimos que castigo te vamos dar!
Nick fica a olhar para os pais
Nick: Ca...castigo? Eu pensava que tinham desistido dessa ideia!
Denise: Mas nao desistimos
Nick: Qual é a senteça?
Kevin Jonas: Vais ficar sem a tua guitarra e vamos manter a sala de instrumentos fechada e so eu e o teu pai é que temos as chaves e escola casa, casa escola com o Big Man sempre atras de ti!
Nick: Nao!

Nick ao dizer aquilo sai da cozinha e vai a correr para o seu quarto e tranca a porta e começa a chorar até que Joe e Kevin começam a bater á porta!

Joe: Nick abre a porta
Nick: VAO-SE EMBORA (a limpar as lagrimas e a tentar ficar com a voz normal dele)
Kevin: Nick... por que que estas a chorar?
Nick: EU NAO ESTOU A CHORAR!!!
Joe: Nick por favor abre a porta!

Nick vai abrir a porta:
Nick: Entrei...

Joe e Kevin entram:
Joe: Mano o que que tens?
Nick: Foram os pais... puseram-me de castigo por ter faltado ás aulas!
Joe, Kevin: O que?
Kevin: E qual é o castigo?
Nick: Vou ficar sem a minha guitarra e sem asseço á sala de instrumentos e tenho de andar com o Big Man atras (recomençando a chorar)
Joe: Acalma-te!

Kevin Jonas: JOSHEPH, KEVIN, FRANKIE VENHAM CÁ A BAIXO PRECISO DE FALAR COM VOCES!!!

Joe: Nós ja vimos ter contigo, vamos so ver o que que o general quer!

Joe e Kevin saiem do quarto e vao ter com os pais á cozinha:
Kevin Jonas: O voço irmao Nick está de castigo e voces nao o vao ajudar em nada! Vao-me dar as voças guitarras e quando quiserem é so pedilas e tambem quando quiserem ir á sala dos instrumentos pem-nos as chaves e se nos nao estiver-mos em casa as chaves estao no nosso cofre têm aqui o codigo! (dando um papel a cada um) agora voces nao vao dar guitarras ou o cofre ou as chaves ao Nick voces vao ficar com o mesmo castigo que ele perceberam?
Joe, Kevin, Frankie: Sim pai!
Joe: Vou la para cima!
Kevin: Eu tambem!
Frankie: Eu vou com voces quero-vos contar uma coisa!!! (sorri)

Sairam os tres da cozinha e foram ter com o Nick ao quatro!
Com Joe, Nick, Kevin e Frankie:
Joe: O que que nos querias contar?
Frankie: Raparigas...
Nick: Só tu para animares numa situaçao como esta! Vá conta lá quem é a surtuda...
Frankie: Chama-se Noah Cyrus!
Nick: Cyrus?
Frankie: Sim e tem uma irmã chamada Miley e um irmão chamdo Trace!
Nick: É irmã da Miley só pode! Mas como é que sabes isso tudo sobre ela?
Frankie: Porque eu tive coragem de lhe falar e passamos o intervalo todo a falar e depois fomos para as aulas a falar e ela sentou-se ao meu lado nas aulas e estivemos sempre a trocar papelinhos e antes de vir para casa ela deu-me um abraço!
Joe: Elá puto! Tás bué adientado...
Frankie: Achas que a devo beijar?
Kevin: Frank, tens oito anos...
Nick: É a idade perfeita aproveita (interrompe)
Frankie: Ok! Obrigado!!!

No dia seguinte na escola de Frankie:
Frankie: Olá Noah!
Noah: Ola Frankie
Frankie: Estás boa?
Noah: Sim e tu?
Frankie: Tambem!
Noah: Queres ir dar uma volta pela escola?
Frankie: Sim pode ser...

O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder =)


1 comentário:

  1. Adoro a tua história é mesmo fixe! Está mesmo gira! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Será que podias divulgar o meu blog?

    http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

    Obrigado! Fica bem! Beijos!

    ResponderEliminar