terça-feira, 1 de setembro de 2009

Capitulo 6 (parte2)

Quando Denise, Frankie e Noah chegaram a casa:
Frankie: Mae eu e a Noah vamos la para cima!
Denise: Está bem! Mas portence bem...!
Noah, Frankie: Esta bem!!!

Noah e Frankie sobem...
No quarto de Frankie:
Noah: Desculpa na escola eu nao te devia ter dado aquele abraço á porta da escola a tua mae apanhou-nos
Frankie: Nao te preocupes afinal és minha namorada...
Noah: Pois...
Frankie: Vai dar a minha telenovela de hora do almoço queres ver?
Noah: Sim pode ser!

Frankie e Noah ficaram a ver a telenovela até que a Denise bate á porta e entra com o tabuleiro do almoço nao mao!

Denise: Está aqui o almoço!
Frankie: Obrigado mãe!

Denise sai do quarto

Frankie: Parece que a minha mãe adivinhou...!
Noah: Podes crer!

Na escola com Nick e Miley:
Miley: O que que se passou? Ficas-te de castigo?
Nick: Fiquei e nao posso tocar nenhum intrumento nem sair e tenho de ter o Big Man atras (olhando para ele)
Miley: Fogo! O meu pai nao me pos de castigo, ele nunca me mete de castigo!
Nick: Que sorte... queres ir almoçar la a casa?!
Miley: Pode ser!

Nick, Miley e o Big Man vao para casa, quando chegam:
Nick: Mae trouse a minha namorada nao podes dizer que tambem nao posso fazer isso pois nao?
Denise: Nao, claro que podes traze-la cá a casa quando quiseres.
Nick: Ok obrigado! Eu vou para o meu quarto...
Denise: O Frankie está la com uma rapariga por isso vao para o quarto dos teus irmaos (interrompe)
Nick: Uma rapariga...?! (pensa) Miley a tua irmã chama-se Noah?
Miley: Sim como é que sabes? (espantada)
Denise: Porque a rapariga com quem o Frankie esta no quarto chama-se Noah!!!
Miley: Deve ser ela!
Nick: Vamos lá para cima, e mae podes dispensar o Big Man?
Denise: Claro ele fica-me a ajudar na cozinha!
Nick: Obrigado! Vamos espreitar os miudos? (susurra a Miley)
Miley: Sim!

Nick e Miley sobem e vao até ao quarto de Nick onde estava Frankie e abrem um bocadinho a porta para espreitarem mas Frankie repara:
Frankie: NICK!
Nick e Miley entram
Noah: Mana...
Nick: Ola nos... nao queriamos interromper nada ja estavamos de saida...
Miley: Nao estavamos nada (interrompe)
Nick: Estavamos sim (agarrando na mao de Miley e levando-a para fora do quarto)

Fora do quarto:
Miley: Qual é a tua ideia?
Nick: Deixa os miudos namorar ja têm idade para isso!
Miley: Achas que ja deram o primeiro beijo?
Nick: A mim e aos meus irmaos o Frankie conta-nos tudo sobre raparigas porque sabe que ja somos esperientes nessa matéria!
Miley: A Noah a mim nao me conta nada!
Nick: Nao te preocupes ela vai chegar a uma idade que te vai passar a contar isso!
Miley: Achas?
Nick: Acho (beija Miley e ficam aos beijos durante dois minutos com o Frankie e a Noah a espreitar)

No quarto de Frankie:
Frankie e Noah metem a cabeça para dentro:
Noah: Era daqueles beijos que falavas?
Frankie: S...sim!
Noah: Queres tentar?
Frankie: Po...pode ser! (beija Noah)

Nick e Miley decidem espreitar e vêm os dois aos beijos e decidem ir para o quarto de Joe.
No quarto de Joe:
Miley: Queres namorar?
Nick: Sim...

Nick e Miley deitam-se decima da cama aos beijos.

Com Joe e Demi:
Joe: Entao é hoje que vamos cantar SingStar?
Demi: Sim em tua casa?
Joe: Ya pode ser!

O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder! Comentem ;)

2 comentários:

  1. Está muito fixe! Adorei! A história! Está mesmo muito fixe! Posta rápido!

    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Ola podes responder no meu parfil como metes as imagem das personagens do lado onde tens o reprudutor de musica obrigado espero que respondas!!!

    ResponderEliminar