quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Capitulo 12

Em casa dos Jonas:
Com Demi e Joe:
Demi: Joe posso entrar?
Joe: Podes!

Demi entra
Demi: Mor estas bem? O ataque de pânico ja te passou?
Joe: Sim já a minha mae ja resolveu o problema...
Demi: Olha sobre o que se passou no centro comercial...
Joe: Desculpa ter deixado pendurada mas eu nao te ia por a correr feita doida... (interrompe)
Demi: Se é sobre isso nao á problema algum mas eu estava mais a falar sobre o exprimentador...
Joe: Nao te preocupes com isso eu ja falei com a minha mae...
Demi: Tu falas-te com a tua mae?
Joe: Mas nao lhe contei promenores... e acho sobre o que aconteceu que eu me consigo controlar mas nao tenho acerteza
Demi: Eu sei que te consegues controlar, eu estou aqui eu confio em ti!
Joe: Eu tambem confio em ti! (beija Demi)

Com Frankie e Noah:
Noah: Queres ir lá a casa hoje?
Frankie: Pode ser o teu pai nao se importa?
Noah: Eu acho que nao! (corando)
Frankie: Por que que estas a ficar corada?
Noah: Estou a pensar no beijo que demos em tua casa...
Frankie nem deixa Noah acabar a frase da-lhe logo um beijo...
Noah: Mas Frankie... nos nao somos muitos novos para isto?
Frankie: Nao... eu ja tive muitas namoradas mas contigo foi o meu primeiro beijo e eu quero ir até ao fim...
Noah: Pois... vamos á secretaria para eu ligar ao meu pai?
Frankie: Pode ser...

Frankie e Noah foram á secretaria para Noah ligar ao seu pai e ele deixou irem lá a casa e disse-lhe que o Trace os ia buscar...

Em casa de Miley com Noah e Frankie:
Noah: Vamos para o meu quarto quero-te mostrar umas fotos minhas!!!
Frankie: Esta bem...

Frankie e Noah vao para o quarto de Noah:
Frankie: Entao?
Noah: Vou buscar o album de fotos (beija Frankie)

Noah foi buscar o album:

Noah: A minha perferida é esta (mostrando a foto)
















Frankie: Uau...
Noah: O que foi?
Frankie: Nada, nada! Tens mais?
Noah: Sim! (olha esta)

Frankie: Tambem está fixe!
Noah: Quero exprimentar uma coisa!
Frankie: O que?
Noah começa a beijar Frankie com muita força e o beijo foi longo durou dois minutos!
Frankie: Noah, mas o que que foi isso?
Noah: O que?
Frankie: Esse beijo...
O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder!!! Comentem muito;)

2 comentários: