terça-feira, 22 de setembro de 2009

Capitulo 25

No dia seguinte com Joe e Demi:
Demi: Mor... amorzinho... fofinho (dando um beijo na cara) acorda (dando um beijo na testa)
Joe: Demi ainda nao sao sete!
Demi: Sao horas de ir para a escola e por isso vamos começar a estudar!
Joe: Ok mas deixa-me dormir so mais uma beca assim grande...
Demi: Mor!!!
Joe: Ok (alevanta-se) mas quero ir tomar banho e o pequeno almoço!
Demi: Isso é sempre

Joe ve as horas:

Joe: Demi sao seis da manha!
Demi: E as aulas começam ás sete!!! Lembra-te que ainda tens de perparar tudo
Joe: Tu nao me digas que gostas da escola!
Demi: Se nao gostas-te por que que estava a acordar-te a estas horas?
Joe: Eu a esta hora sou de compreençao lenta (beija Demi)
Demi: Tambem te adoro mas agora temos de nos arranjar!
Joe: Ok

Joe foi para o banho e a seguir foi a Demi e depois descheram para o restaurante:
No restaurante:
Joe: Se eu hoje te fizer uma surpresa tiras essa ideia maluca de estudar-mos so por hoje?
Demi: Depende da promessa
Joe: Eu sei que ainda é cedo para ela... por isso vamos comer e voltamos para o quarto e liga-mos a alguem da nossa turma a saber os trabalhos e depois á tarde... logo se ve!
Demi: Ok

Joe e Demi começam a comer
Na casa dos Jonas:
Nick: Mae vamos estudar!
Denise: Mas voces nao levaram suspençao?
Kevin: A Miley e o resto do pessoal ja ai devem estar a chegar!
Denise: O Joe vem?
Nick: Nao... infilismente... mas a Demi vai obrigalo a estudar ele ja deve estar acordado vou ligar-lhe!
Denise: Ok

Telefonema entre Joe e Nick:
Joe: Quem é?!
Nick: Meu acalma-te!
Joe: Desculpa...
Nick: Mas tou a ver que ja estas acordado
Joe: A Demi nao me deu outra ipoteces mas ja lhe dei a volta...
Nick: Como?
Joe: Vou ligar ao Daniel, Emma e ao Rupert para ver se querem vir ter connosco!
Nick: A Demi alinha???
Joe: É surpresa ao mr. prisendent!
Nick: Dranger
Joe: Olha mas o que achas?
Nick: Isso é uma surpresa?
Joe: Obrigado! Xau
Nick: Adeus
Fim do telefonema

Em casa da Miley:
Miley: Pai vou para casa do Nick...
Robby: Xixa penico... mas tu alevantas-te cedo para ires a casa dele?
Noah: Posso ir?
Miley: Se quiseres!
Trace: A Demi esta la?
Miley: Nao a Demi esta com o Joe... agora tenho de ir... xau
Noah: Espera...
Robby: Portence bem
Noah, Miley: Sim pai
Trace: Nada de disparates
Robby: É isso mesmo filho! Vamos comer alguma coisa!
Trace: Vamos!

Miley e Noah saem de casa e vao para casa dos Jonas e quando la chegam ja la estavam todos e o Frankie ia preparar-se para sair:

Nick: Miley, Noah entrem
Elas entram
Miley: Entao vamos estudar trouce a peste!
Denise: Eu nao devia dizer isto mas Frankie por que que nao faltas hoje... mas é so hoje á escola?
Frankie: Boa ideia... boa noite (sobe as escadas)
Miley: Vao la ter com ele... voces presisao de falar!
Noah: Ok

Noah sobe e bate á porta de Frankie e este manda entrar:
Frankie: Noah... nao sabias que eras tu!
Noah: Frankie precisamos de falar!
Frankie: Sim eu sei!
Noah: Desculpa o que te fiz... eu nao queria... mas tive um impulso!
Frankie: Nao faz mal para dizer a verdade gostei (pondo a mao na cara de Noah e dando-lhe um beijo)
Noah: Mas Frankie nao estas chateado?
Frankie: Eu amo-te... eu adoro-te ja nao consigo viver sem ti...
Noah: Eu tambem (beija Frankie)

Ficam os dois aos beijos e quando começavam a ir para decima da cama:
Frankie: Ficamos pelos beijos é menhor!
Noah: Sim porque ainda somos bue novos!
Frankie: Mas nao me importava nada desde que fosse contigo (beija Noah)
Noah: A serio???

Frankie beija Noah e esta mete-se ao colo dele e...

Com Joe e Demi:
Joe: Ja venho...
Demi: Onde é que vais?
Joe: Vou so fazer uma chamada!
Demi: Ok

Telefonema:
Joe: Estou?!
X: Joe á quanto tempo!
Joe: Podes crer... olha Daniel... primeiro de tudo acordei-te?
Dan: Nao achas?
Joe: Tu dormes bue...
Dan: Tenho dias mas o que que queres?
X: DANY DEIXA O TELEFONE TEMOS DE ENSAIAR
Dan: Desculpa o Rupert!
Rupert: DANIEL A EMMA ESTA A FICAR FULA!!!
Joe: Mete em audio
Dan: Ok
Joe: Ola malta!
X: Joe?
Joe: Emma!
Emma: Estas bom?
Joe: Sim e tu? E o Rupert? Vamos ao que intresa!
Rupert: O que que tu dizes interesa?
Joe: Por que que nao vêm passar o verao connosco?
Dan: Foi a menhor ideia que tu ja tives-te!!!
Joe: Eu sei sou um genio!
Rupert: Engrasadinho! Ainda apanhamos o aviao hoje mas chegamos á noite!
Joe: Nao á problema desde que se mantalham anonimos! Eu e a Demi estamos num hotel juntos voces podem ca ficar ate nos fazer-mos os exames depois logo se ve!
Rupert: Ok...
Emma, Dan, Rupert: Xau Joe
Fim do telefonema

Com Emma, Rupert e Daniel:
Dan: Granda supresa!
Em: Podes crer desta nao estava á espera!
Rupert: E logo tu!
Em: Cala-te!



O que ira acontecer no proximo episodio??? Desculpem nao ter escrito mais cedo mas agora tenho escola e concervatorio é um bocado dificil...
Comentem... e queria perdir-vos para responderem á pergunta que vou por asseguir:
Queres a Miley e o Nick a namorar de novo?
Queres a Miley e o Nick separados?
Respondam por favor!

4 comentários:

  1. Miley e Nick namorando de novo, por favor!

    ResponderEliminar
  2. ameii
    posta logoo
    a e o Nick e a Miley TEM que voltar,por favor,serio to implorando!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. muito lindoo o capitulo!!!
    e pra mim depende de com quem que o nick vai ficar se ele não voltar com a miley....mas se não pode fazer os dois namorarem de novo!!!!
    beijos gabiih

    ResponderEliminar
  4. OLa passei mesmo agora pelo teu blog, e comecei a ler, adoro mesmo o blog esta perfeito entao a Historia MJ, posta rapido please, e passa pelo meu blog!

    P.S. É obvio que o Nick e a Miley tem que voltar, nem percebi bem porque ela quiz acabar com ele -.-''

    ResponderEliminar