segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capitulo 14

Com Selena e Cody:
Selena: Uau a tua casa é um espanto!
Cody: Vamos para o meu quarto?
Selena: Vamos

Selena e Cody vao para o quarto:
Selena: Ao que que queres jogar?
Cody: SingStar?
Selena: Ok! Começo eu!

Selena: Oh, oh, oh
It's Magic, you know
Never believe it, it's not soIt's
Magic, you know
Never believe it, it's not so

I never been awakeI never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning
A lazy day in bed,
Music in my head,
And crazy music playing in the morning light

Oh, oh, oh
It's Magic, you know
Never believe it, it's not soIt's
Magic, you know
Never believe it, it's not so

Aww

I love the sunny day
A dream of far away
Dreaming on my pillow in the morning
I never been awake
I never seen a day break
Leaning in my pillow in the morning light

Oh, oh, oh
It's Magic, you know
Never believe it, it's not soIt's
Magic, you know
Never believe it, it's not so

Aww

Oh, oh, oh
It's Magic, you know
Never believe it, it's not soIt's
Magic, you know
Never believe it, it's not so

Never believe...


Quando a musica acabou:
Cody: Selena eu nao fazia a minima ideia que cantavas assim!
Selena: Esperavas o que? Desafinada?
Cody: Esquece tu foste optima (beija Selena)


Em casa dos Jonas:
Nick: JOE, KEVIN CHEGUEI AQUI Á SALA!!!
Joe: O que que se passa?
Nick: Agora ja podes esplicar o que que se passou?
Frankie: Eu ja dei o meu primeiro beijo
Kevin: Adientaste-te...
Frankie: E ja dei beijo mas beijo de curtir
Joe, Nick, Kevin: Ã?
Frankie: Primeiro fui eu que dei á Noah e disse-lhe que nao voltava a fazelo e hoje em casa dela demos um beijo linguado de dois minutos...
Nick: E tens medo de alguma coisa?
Frankie: Só tenho 8anos! Eu nao me quero enrrolar com raparigas com esta idade so quero namorar e dar uns beijinhos!
Nick: Frankie olha eu nao sei o que que eu te devo dizer... Joe
Joe: Arranja um anel da puresa
Kevin: Nos vamos contigo compralo!
Frankie: Ok!

Os jonas sairam e foram procurar um anel da puresa para o Frankie quando encontraram as namoradas:
Miley: Ola malta!
Nick: Oi! Olha posso falar contigo um pouco?
Miley: Claro

Nick tenta afastar-se mas Frankie nao o deixa:
Nick: Bonus Jonas o que que se passa? Daqui abocado estas ddentro das minhas calças!
Começam todos a olhar
Frankie: Só nao vou la para dentro porque nao caibo
Começam-se todos a rir!
Joe: Frankie (abaixa-se para ficar á altura dele) eu e a Demi vamos contigo continuar o que estavamos a procurar
Noah: E eu?
Kevin: Olha tu ficas comigo e com a Danielle enquanto eles falam e eles continuam as compras!
Noah: Frankie... o que vais comprar?
Frankie agarra-se a Joe
Frankie: Nada de especial
Noah: Posso ir?
Joe, Nick, Kevin: Nao! (començando a ficar nervosos)
Miley: Porque nao?
Nick: Miley eu ja te conto! (nervoso)
Joe: E... e nos va...vamos continuar a... a pro... procurar! (mega nervoso)
Kevin: E a Noah fica connosco... quero ir comprar uma guitarra (nervoso)
Demi: Mas o que que voces tem?
Joe: Nada...
Miley: Voces estao mega nervosos por voces ja tinham ido embora!
Nick: Se nos continuarem a fazer perguntas... Agora nos vamos falar (pega no braço de Miley)

Com Miley e Nick:
Miley: O que que se passa? Por que que a Noah nao pode ir com eles?
Nick: Porque o Frankie vai procurar um anel da puresa... parece que fizeram asneira!



O que irá acontecer no proximo capitulo??? Nao podem perder;-)
Tbm queria agradecer todos os comentarios que tenho recebido sao 5*****

4 comentários: