terça-feira, 1 de setembro de 2009

Capitulo 8

Na escola com Cody e Selena:

Sel: Queres que te mostre a escola ou queres tu dizer-me onde queres ir que eu levo-te lá!
Cody: Podes-me me mostrar a escola...
Sel: Ok... anda!
Cody: Entao és daqui á muito tempo?
Sel: Nao so ca estou p'rai á uma ou duas semanas mas ja tenho bons amigos e encontrei ca a minha manhor amiga...
Cody: Que fixe
Sel: Sim muito... Ora bem aqui é onde normalmente os casais namoram sentam-se nos bancos ou entao encostam-se aquela parede (apontando)
Cody: Por que que me estas a mostrar isto agora? Normalmente começa-se pelas salas...
Sel: Pois... vamos sentarmos-nos?
Cody: Sim pode ser!

Foram os dois sentarem-se:

Cody: Por que que quises-te que nos sentase-mos?
Sel: Para falar-mos eu sei que te estava a mostrar a escola mas acho mais intresante conhecermo-nos... o que achas?
Cody: Parece-me bem...
Sel: Fala-me de ti!
Cody: Bem... Chamo-me Cody Linley, tenho 19 anos fiquei na turma 11º.-3 e o meu sonho é ser actor! Agora é a tua vez!
Selena: Chamo-me Selena Gomez, tenho 16 anos fiquei na turma 9º.-5 com a minha melhor amiga, e o meu sonho é ser cantora!
Cody: Que fixe... Os nossos sonhos sao identicos...
Sel: Ya e, trata-me por Sel se quiseres!
Cody: Ok "Sel"! Eu so queria esprimentar uma coisa...
Sel: O que?
Cody: Nao te chateies!
Sel: Ok
Cody: Então ca vai (beija Selena)
Sel: Uau!
Cody: O que foi?
Sel: Nunca tinha dado assim um beijo...
Cody: Assim como?
Sel: Um beijo tao perfeito... e olha que ja tive um monte de namorados!
Cody: Fico feliz por saber que gostas-te do meu beijo... queres namorar comigo?
Sel: Isto responde á tua pergunta? (beija Cody)
Cody: Se responde (beija Selena e depois abraça-a)
Sel: Já viste o teu primeiro dia aqui e ja arranjas-te namorada...
Cody: Pois... Agora tenho de ir para as aulas
Sel: Eu tambem (abraça Cody e vao os dois abraçados até á porta da sala)

Na aula Selena senta-se ao lado de Demi:
Demi: Parece que ja arranjas-te um namorado!
Sel: Pois é... e é o primeiro dia dele aqui na escola...
Demi: Elá amiga eu so comecei a namorar com o Joe no segundo dia...
Sel: Pois... Olha depois da aula vens comigo arranjar o cabelo e trocar de roupa?
Demi: Claro...!
Prof. de Ciencias: Meninas estejam caladas!
Sel, Demi: Desculpe setor, nao volta a acontecer!
Prof. de Ciencias: Isto so visto...
Demi e Selena começam-se a rir e depois começam a passar o que estava escrito no quadro para mais tarde estudarem...


Quando acaba a aula Demi e Selena vao a correr para a casa de banho:
Sel: Vamos... vamos fazer como faziamos quando eramos pequenas?
Demi: Mas que boa ideia... 1, 2, 3(entram as duas num cubiculo e começam a trocar de roupa)

Passado cinco minutos...:´

Demi: Estás pronta?
Sel: Sim estou...
Demi: 1, 2, 3!

Saiem as duas do cobiculo...

Demi: Selena tu estas fantastica...





















Selena: Obrigado! Tu tambem estas divina...!

Demi: Obrigado!!!
Sel: Vamos?
Demi: Vamos...!
O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder;)

Sem comentários:

Enviar um comentário