domingo, 6 de setembro de 2009

Capitulo 13

Queria divulgar um blog 5*****
http://jonasbrothersincamp.blogspot.com/
Espero que gostem

Vamos ao capitulo :D

Com Kevin e Danielle:
Danielle: Finalmente estamos algum tempo juntos!
Kevin: Tens razao... nestes ultimos dias nao temos passado tempo nenhum juntos
Danielle: O que que queres fazer?
Kevin: Compus uma musica para ti!
Danielle: Oh amor nao posso!!!
Kevin: Mas nao te a vou cantar agora!
Danielle: Porque?
Kevin: Porque vou cantala no nosso concerto....
Danielle: Ok

Com Noah e Frankie:
Noah: Desculpa Frankie, desculpa
Frankie: Nao tens de pedir desculpa eu é que nao estava á espera...

Miley abre a porta

Miley: Entao meninos o que que estavam a fazer?

Nick agarra o braço de Miley e começa a puxala

Nick: Miley vamos embora deixa os putos em paz (susurrando enquanto puxava)

Dentro do quarto:
Frankie: Nick!!!
Miley: Estas a ver ja te reconheceu!
Noah ri-se
Frankie: Nick posso dizer-te uma coisa em privado?

Nick entra
Nick: Nao vem aí coisa boa!!!
Miley: Mor eu e a Noah estamos no meu quarto!
Nick: Ok (beija Miley)

Com Nick e Frankie:
Nick: O que que se passou?
Frankie: Eu quero ir para casa!
Nick: Porque? Nao se estavam a divertir?
Frankie: Nick eu quero ir... tenho de falar com o Joe, o Kevin e contigo urgentemente!
Nick: Ok! Vamos...

Nick: Vai até ao quarto de Miley onde ela estava a brincar ao "Stop" com a irmã:
Nick: Miley eu vou embora com o meu irmao!

Miley alevanta-se e vai ter com Nick:

Miley: Porque? O que que se passou?
Nick: Um problema!
Miley: Ok.
Nick: Foi o Frankie que me pediu mas nao digas á Noah...
Miley: O que que eles fizeram?
Nick: Deixa o Frankie contar-me tudo e depois ja voltamos a falar, ok?
Miley: Claro mas agora fiquei curiosa...
Nick: Nao és a unica! Mas agora temos de ir porque daqui abocado o Frankie esta a enfiar-se dentro das minhas calças. Xau (beija Miley)
Miley: Eu acompanhovos á porta (rindo)
Nick: Por que que te estas a rir?
Miley: Pelo que disses-te (continuando a rir) Mana eu ja venho!
Noah: Esta bem!

Miley acompanhou Nick e Frankie até á porta mas o Frankie nem deu tempo de eles se despedirem puxa logo o Nick!

Com Selena e Cody:
Cody: Queres ir a minha casa?
Selena: Ya...
Cody: Fazemos um jogo bue fixe que eu la tenho!!!
Sel: Jogo?
Cody: Eu toco guitarra e tu cantas!
Sel: Bem me parecia!




Desculpem o capitulo ser tao pequeno mas n tenho muito tempo:S comentem muito

3 comentários: