sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulo 22

No hotel com Joe e Demi:
Demi: Vamos agora buscar as roupas?
Joe: E perferia descançar primeiro...
Demi: Ok mas olha percisamos de outro quarto! Este esta a cair aos bocados!
Joe: Tens razao! Mas vamos agora sim?! Eu gostava de dormir em uma cama em condiçoes!
Demi: Eu tambem (beija Joe)

Os dois dexeram e foram ate á recepçao:
Joe: Boa tarde!
Rec: Boa tarde em que posso ajuda-los?
Joe: Gostavamos de ter um quarto que nao estive-se a cair aos bocados por favor!
Rec: Pesso imenças desculpas mas defacto acho que vos dei o andar com os piores quartos...
Demi: E nao é capaz de arranjar um em condiçoes?
Rec: Claro é no terceiro andar!
Joe: Fazemos assim... guarde a chave queremos um quarto bom! Nos vamos buscar algumas roupas... e agradecia que nao conta-se isto a ninguem muito menos a paparazzis que nunca nos deixam em paz
Rec: Assim farei!

Joe e Demi sairam do hotel e Joe vai ate a casa entra pelas traseiras e vai ao seu quarto sem ser visto por ninguem e tira de la maior parte da sua roupa e indo buscar as suas coisas de higiene e Demi faz a mesma coisa e depois encontram-se os dois á porta do hotel mas quando entram escondem-se logo porque estavam muitos paparazzis na recepçao:
Demi: E agora?
Joe: Tem calma vais-te abituar
Demi: Espero!

Ficam os dois uns 20minutos escondidos ate que os paparazzis se vao embora e eles vao para a recepçao:
Rec: Deve ser dificil ter uma vida de estrela! Acabam sempre por descobrir tudo
Joe: A quem o diz! Podes-nos dar a chave?
Rec: Claro esta aqui! É o terceiro andar!
Joe: Obrigado!

Os dois sobem e quando entram no quarto:
Demi: Uau este quarto é um espetaculo!!!













Joe: Podes crer!
Demi: Vamos arrumar as coisas descançar e depois vamos comer alguma coisa...
Joe: Vou so ver o resto do quarto porque se isto é assim eu nem quero imaginar a casa de banho
Joe vai ate á casa de banho:
Joe: Demi anda ca
Demi: Diz... Uau!

Joe: Mesmo assim acho que o quarto é mais espatuculo!
Demi: Sim mas a casa dde banho tambem nao esta nada mal!
Joe: Agora quero é descançar vens?
Demi: Vou
Demi e Joe deitam-se os dois a dormir mas Joe liga a Nick
Em casa dos Jonas:
Kevin: MAE!!!
Denise: Kevin o que que foi?
Kevin: O armario do Joe esta quase vazio!
Denise: O que?
O telemovel de Nick toca e ele afasta-se
Telefonema:
Nick: Sim!
Joe: Oi...
Nick: Mas onde é que te metes-te?
Joe: Fala baixo a Demi esta a dormir...
Nick: A dormir? Mas em que buraco é que se enfiaram?
Joe: Nao te posso dizer mas olha perciso que te metas em contacto comigo sem diseres nada a ninguem!
Nick: Mas a mae esta preocupada!
Joe: Diz-lhe que falas-te comigo e pede-lhe datas dos concertos e isso para eu ir... ok?
Nick: Ok! Ate manha!
Joe: Ate amanha!
Fim do telefonema
Nick aproxima-se dos outros:
Denise: Quem era?
Nick: O Joe!
Kevin: Onde é que esta?
Nick: Nao sei nao me disse... so me disse para me manter em contacto com ele e avisa-lo dos concertos!
Denise: Faz isso talvez ele volte!
Nick: É possivel
Com Joe e Demi:
Joe quando desliga o telefone e se vira ve a Demi acordada
Joe: Nao devias estar a dormir?
Demi: Ligas-te a quem?
Joe: Ao Nick... nao lhe disse onde estavamos mas disse-lhe para ele se manter em contacto comigo!
Demi alevanta-se
Demi: Mas tu nao dormis-te nada
Joe: Entao vamos (pega em Demi e mete-a decima da cama e deita-se ao pe dela)
O que ira acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder... Comentem muito
Eu queria pedir para irem ao meu outro blog http://jonasbrothersincamp.blogspot.com é que nao tem havido muitos comentarios!

2 comentários:

  1. Taa liindo!
    Eu só fiquei com peninha do Nick no cap passado...
    Porque a Miley acabou com ele O.o ?
    Posta maiis!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. ai que lindoo!!! que revolta do joe asauauhsauhsaus

    ta muito perfeito
    beijos gabiih

    ResponderEliminar