sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulo 21

No quarto dos Jonas:
Joe: Kevin tens de perceber... (serio) mas com um gajo tao bom como eu era imposivel nao resistir (com cara de bricalhao)
Nick: Sim Kevin porque o Joe é tao resistivel que tu ate te babas (a alinhar na bricadeira)
Kevin: Mas voces estao a gozar comigo? Isto é um assunto serio!
Joe: Kevin relacha foi uma coisa do momento ja passou e sabes que mais eu gostei!
Kevin: Acho que me vai dar uma coisinha ma! Joe eu sou o teu irmao e eu tenho bue carinho por voces ou nao percebem?! Tu nao devias fazer nada com a Demi antes do casamento! Prometemos uns aos outros e voces nao estam a comprir ou menhor o Joe nao compriu! (irritado)
Nick: Kevin eu tambem tenho uma coisinha nao sei que por voces! Mas deixa o Joe viver a vida dele! So tem 19anos...
Kevin: Tu nao me digas que tambem foste... eu nem vou dizer!
Nick: Achas?! Eu so tenho 16anos
Joe: E é a idade perfeita (sai do quarto)

Joe começa a descer as escadas a correr e chega ao pe de Demi agara-lhe na mao e sai porta fora com ela!

Em casa dos Jonas:
Denise: Joe, JOE!!!
Miley: Tenha calma ele vai voltar!!!

Com Joe e Demi:
Demi: Joe o que que se passa?!
Joe nao responde
Demi: Joe responde-me!!!
Joe: Tou farto! O Kevin fas-se em nosso pai e deu-me ali um raspanete que nao gostei nada! Ele parece que esta a perder a confiança em nos (irritado)
Demi: Onde é que vamos?!
Joe: Espera e ja ves (tentando ficar calmo)

O Joe entra num hotel e vai direito á receçao:
Joe: Quero um quarto de casal por favor!
Rec (Recesionista): Claro! Pagam ja ou quando sairem?
Joe: Quando sair-mos que eu agora nao tenho dinheiro comigo!
Rec: Tem aqui a chave é o quarto numero 44 no segundo andar!
Joe: Obrigado!

Joe começa a ir em direcçao ao elevador sem largar Demi e esta a ficar preocupada! No elevador:
Demi: Joe o que se passa?
Joe começa a chorar mas aguenta-se e quando chega ao segundo andar entra no quarto e começa a chorar e Demi tenta acalma-lo:
Demi: Mor o que se passa?!
Joe: Eu nao aguentava tar ali mais tempo tinha de sair de la durante algum tempo! (chorar)
Demi: Mor eu nao te gosto nada de ver a chorar!
Joe beija Demi
Demi: Tambem te adoro! E vou ficar contigo mas como é que vai ser com a roupa?
Joe: Vou pelas traseiras buscala e tu tambem?!
Demi: Sim eu tambem... e o dinheiro?
Joe: Tenho dinheiro guardado para emergencias!
Demi: Mas eu tambem nao vou utilisar o teu dinheiro!
Joe: Nao á problema eu falo com o Nick ou assim mas preciso de paz
Demi: Ok (beija Joe)

Em casa dos Jonas:
Denise: Kevin, Nick o Joe? (preocupada)
Kevin: Nao sei!
Miley: Nick posso falar contigo?!
Nick: Claro vamos la para cima!
Kevin: Vejam la!
Nick: Kevin por favor!

Nick e Miley sobem e quando entram no quarto:
Nick: O que que querias dizer?
Miley: Eu queria dizer-te que... Nick eu queria acabar!
Nick: Mas porque? Eu adoro-te!!!
Miley: Pois... mas eu nao sei porque mas quero acabar!
Nick: Como queiras!
Miley: A sério? Podemos continuar a ser amigos?
Nick: Sim claro!

Nick e Miley dexem mas nao vinham com boas caras:
Miley: Bem eu vou!
Nick: Ok xau (da um beijo na cara de Miley)




O que ira acontecer no prox capitulo??? Nao podem perder! 3 comentarios

3 comentários: