terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capitulo 15

Com Nick e Miley:
Miley: Que asneiras é que eles fizeram?
Nick: Coemçou nos pequenos beijinhos e continuou ate aos grandes e longos linguados... e o Frankie começa a ficar com receio do que possa fazer.
Miley fica de boca aberta a olhar para Nick:
Miley: Amor repete la?!
Nick: Nao vou repetir...
Miley: Vou tambem dar um anel da puresa á Noah, mas foi por isso que o Frankie nao te largava?
Nick: Literalmente
Miley: Vamos ter com eles!

Miley e Nick foram ter com Kevin, Danielle e Noah:
Noah: Nao sabia que os voços concertos eram assim tao interesantesQ
Nick: Mas sao!
Miley: Noah vamos ás compras? Quero falar contigo de uma coisa depois das compras o Nick vem connosco se nao te importas?
Noah: Nao me importo!

Com Joe, Demi e Frankie:
Demi: O que que vamos comprar?
Joe: Um anel da puresa
Demi: Joe perdes-te o teu e agora queres outro?
Joe: Nao é para mim
Demi: É para mim queres ver?
Joe: É para o Frankie
Demi: Frankie o que que tu fizes-te
Frankie: Nada
Joe: Esta ali uma orivesaria mas deve estar cheia de paparazis...
Frankie: Nao faz mal, tira a tua e dizes que vais comprar uma nova.
Joe: Boa ideia... mas, vao por nas resvistas e os pais vao expludir de perguntas
Demi: Eu digo que é para mim!
Joe: Ok

Joe, Demi e Frankie entraram na ouviresaria e um monte de paparazzis foram ter com eles:
Paparazzi: Vieram comprar alianças colares ou aneis?
Joe: Viemos comprar um anel da puresa
Paparazzi: Para o Frankie ou para si?
Joe: É para a minha namorada a Demi.
Paparazzi: É namorada do Joe?
Demi: Sim sou!
Paparazzi: E é cantora ou algo do género?
Demi: Sou so uma rapariga normal que quer comprar um anel da puresa será que posso?
Paparazzi: Podemos assistir á compra?
Joe: Nao acho boa ideia e nao podem
Paparazzi: Mas nos queremos assistir e vamos assistir
Demi: Passiencia (passa pelo monte de paparazzis com os Joe e o Frankie atraz)

Demi: Gostas deste?
Frankie: Sim!
Demi: E tu?
Joe: Tambem
Demi: Mete la e afasta-te para ver como é que fica no dedo!

Frankie mete e o anel e afasta-se

Demi: É muita fixe vou leva-lo! Gostas?
Frankie: Adoro-o! (Tira-o e da-lo a Demi)

No blacao:
Joe: Quanto é?
Demi: Nem penses eu pago...
Joe: Demi eu pago
Demi: Ok (beija Joe)
Paparazzi: Um beijo, um beijo captem fotografem!
Joe: Oh nao! tome o dinheiro fique com o troco!

E começam os tres a correr e encontram Nick e Miley:
Nick: O que que se passa?
Joe: Paparazzis... amanha vao ter de asumir o voço namoro!
Nick: Voces assumiram o voço?
Joe: Ya e apanharam-nos a dar um beijo!
Miley: Estao á espera do que para começar a correr?
Demi: Miley... eu tou de saltos!
Joe: Corres ou levo-te ao colo
Demi: Leva-me ao colo
(Joe pega em Demi e começam a correr)
Demi: Joe mete-me no chao eu esta a brincar!
Joe: Agora?nem penses! Estas doida!
Nick: Ja chegamos a casa!

(Jonas e as raparigas entram a correr e encostam-se á porta)

Denise: Ja em casa? Joe o que que fazes com a Demi ao colo?
Joe: Eu vim a correr com ela ao colo
Demi: Ja me largavas nao?
Joe: Tenho os braços dormentes
Denise: O que que se passa la fora?
Nick: Refereste aos paparazzis que o menino Joe atraiu?
Joe: Eu vou la para cima com a Demi
Denise: Juizo
Joe: Comigo neste estado é dificil ter juizo!



O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder;) Comentem muito!

2 comentários: