quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capitulo 20

Na sala:
Joe: Ja nao aguentava ali estar!
Miley: O que que vai acontecer ao Frankie?
Nick chega
Nick: Os nossos pais vao abrigalo a falar com a Noah para deixar tudo esclarecido!
Miley: Eu acho que fazem muito bem! A minha irmã estava lavada em lagrimas!
Começam-se a ouvir berros
Nick: Calem-se todos
Kevin Jonas: FRANKLIN TU NAO VOLTAS A REPETIR ESSA PALHAÇADA TU ES MUITO NOVO PARA TERES NAMORADAS E EU SEI LA O QUE ANDAS-TE A FAZER COM ELA?! É UMA MIUDA DE OITO ANOS COMO TU!!!
Frankie: MAS PAI EU NAO FIZ NADA COM ELA JURO
Kevin Jonas: FRANKIE TU NAO ME MINTAS!!! PARA TU TERES ACABADO COM ELA DEVE TER ALGUM MOTIVO OU AGORA ANDAS A SALTAR DE NAMORADAS EM NAMORADAS COMO OS TEUS IRMAOS FAZEM TODOS OS MESES?
Frankie: ELES NAO ANDAM A SALTAR DE NAMORADAS TODOS OS MESES E EU ACABEI COM A NOAH PORQUE ELA ERA UM BOCADO MIUDA PARA MIM!
Kevin Jonas: ELA TEM A TUA IDADE E É UMA MIUDA PARA TI? FRANKILNE EU NAO TE COMPREENDO!!!
Miley: Mas que belas desculpas o teu irmao da!
Nick: Podes crer (começa a rir-se)
Selena: Isto nao tem piada
Joe: Tem a sua certa piada (ri-se)
Frankie passa a correr e a chorar:
Kevin: Vamos entrar em acçao vamos!

Os Jonas foram a correr atras do Frankie e quando ele entra no quarto tranca a porta:
Joe: FRANKIE ABRE A PORTA
Nick: POR FAVOR!!! ABRE
Kevin: CONTA-NOS TUDO FRANKIE POR FAVOR!
Frankie: VAO-SE EMBORA (chorar)
Joe: NOS NAO SAI-MOS DAQUI SEM FALAR-MOS!!!
Nick: Tive uma ideia!!! Vamos escrever uma musica!
Joe: Agora?
Kevin: Sim!

Os Jonas descheram e pegaram num papel e começaram a escrever quando acabaram:
Miley: Voces tao doidos? O voço irmao a chorar e voces...
Nick beija Miley com froça e vai a correr para cima:

Á porta do quarto:
Nick: She walks away
Colors fade to gray
Every precious moments now a waste
She hits the gas
Hoping it would pass
The red light starts to flash, it's time to wait

And the black keys
Never looked so beautiful
And a perfect rainbow never seemed so dull
And the lights out
Never had this bright a glow
And the black keys
Showing me a world I never knew, no
A world I never knew

She hates the sun
'Cause it proves she's not alone
And the world does it revolve around her soul
She loves the sky
'Cause it validates her pride
Never lets then know when she is wrong

Joe e Nick: And the black keys
Never looked so beautiful
And a perfect rainbow never seemed so dull
And the lights out
Never had this bright a glow
And the black keys
Showing me a world I never knew

Nick: Yeah
And the walls are closing in
Don't let'em get
Inside of your head
Don't let'em get
Inside of your head
Don't let'em get
Inside of your head
Don't let them inside

'Cause the black keys
Never looked so beautiful
And a perfect rainbow never seemed so dull
ooh ooh
And the light out
Never had this bright a glow
And the black keys
showing me a world I never knew

Nick, Joe: Don't let'em get
Don't let'em get
Inside of your head
No
Don't let'm get, yeah
Inside of your head
Don't let'em get
Don't let'em get
Inside of your head
Don't let'em get
Ooh ooh
Inside of your head

Nick: Sometimes a fight is better black and white

Miley, Demi, Selena, Danielle, Cody, Denise, Kevin Jonas quando ouvem isso vao logo para o principio das escadas

Miley: Mas que...?!

Frankie: Entrem (abre-lhes a porta e eles entram)

No quarto de Frankie:
Frankie volta a fechar a porta e vai-se sentar-se na cama
Joe: Mano foi so uma rapariga nao fiques assim por causa dala!
Frankie: Mas o pai quer-me obrigar a falar com ela e ja me ralhou por causa disso! O que que eu faço?
Nick: Tenta manter a situaçao respiravel ca em casa!
Kevin: Sim porque senao vamos ter de levar com os maus humores e nao me apetece mudar de casa
Joe: Nem a mim!
Frankie: Voces fazem rir qualquer pessoa (sorri)
Nick: Isso é porque somos especiais mas amanha eu e o resto do pessoal vamos ás compras aproveitamos e compramos-te um telemovel...!
Joe: E nao vamos deixar as raparigas escolher como é obvio!
Kevin: O que que tens? O que que se passou?
Nick: Joe tu estas a voar!!!
Joe: Posso falar com voces la fora ou no quarto?
Kevin: Se é para nos dizer por que que estas nas nuvens podes e deves
Joe: Mas tu tens de prometer que nao te transformas em galinha assim derepente!
Kevin: Ok como queiras...!
Nick: Ate ja Frankie!
Frankie: Te ja!

Os Jonas passaram os tres pelo corredor e nao repararam que estavam la em baixo e entraram no quarto de Joe e Kevin:
Nick: Sim e agora?!
Joe: Sabem os aneis da puresa?
Kevin: Sim o que que tem?
Joe: Eu quebrei a promesa sem quer!!!
Kevin: JOE TU O QUE???

La em baixo:
Selena: O que que se passa ali em cima?!
Demi: Espero que nao seja o que eu estou a pensar!
Miley: O que que tu estas a pensar?
Demi: Nada... nada!

No quarto do Joe:
Nick: Kevin tu prometes-te
Kevin: Ok eu vou tentar acalmar-me



O que ira acontecer no prox capitulo? Nao podem perder... Comentem por favor

3 comentários:

  1. Liindoo!
    Ahhh' quero ver a reaçãao do Kevin!
    Posta loogo.
    beijoos

    ResponderEliminar
  2. POsta outro!Eu quero ver a reação do Kevin!Ahh tah otimo!

    ResponderEliminar
  3. ahh ta muitoo lindoo

    posta logo que eu quero ver a reação do kevin!!!

    beijinhos gabiih

    ResponderEliminar