sábado, 12 de setembro de 2009

Capitulo 17 (parte2)

O resto do concerto dos Jonas foi normal mas o Kevin declarou a sua musica a Danielle tal como prometeu:
Ao fim do concerto nos bastidores:

Joe: Este concerto foi um maximo
Nick: Podes crer!
Kevin: Temos de festejar!!!
Joe: Vamos fazer uma festa la em casa!
Nick: Boa ideia
Demi: Sabem que mais?
Sel: Nao podia ter sido menhor!!!
Miley: Podem crer!!! O meu primeiro concerto e ja me adoram!
Joe, Nick, Kevin: Agora vem a parte mais dificil... os autografos!
Demi: O que que voces têm?
Joe, Nick, Kevin: Falamos ao mesmo tempo quando estamos nervosos, ansiosos ou ás vezes quando saimos de concertos espetaculares como este!
Miley: Vamos aos autografos
Os Jonas saiem com a Demi, Selena e Miley e as raparigas começam logo a pedir um autografo a cada um e quando acabaram os Jonas puseram os oculos de sol e foram para casa pois ja era de noite...
Demi: Por que que puseram os oculos?
Joe: Por causa dos flash das camaras á noite sao horriveis
Sel: Nao devem ser assim tao maus!
Danielle e Cody chegam ao pe deles
Cody: O voço concerto foi um expetaculo (tenta beijar Selena mas Joe separa-os)
Demi: JOE!
Joe: Voces nao podem fazer isso em publico! Nao é menino Nick?
Nick: Bem sim...
Miley: O que que se passa?
Kevin: Á fotos do Nick a beijar-te na net!
Miley: O QUE?
Paparazzi: ESTAO ALI VAMOS, VAMOS
Joe: CORRAM
Os Jonas começam a correr com os amigos e quando chegam ao pe de casa de Demi
Demi: Podemos ficar em minha casa (cansada)
Joe: Mor vamos para a nossa casa os paparazzis nao podem descobrir onde é que é a voça casa
Demi: Vamos entao!
Nick: Eu nao queria interromper mas podemos começar a correr?
Joe: Claro!
Começam todos a correr e quando chegam a casa dos Jonas mal entram atiram-se todos para o chao:
Denise: Meninos o que que vos aconteceu
Joe: Eu respondo a isso... Foram os paparazzis!!! (cansado)
Denise: Venham beber calquer coisa e vao descançar para os quartos dormem ca!
Nick: Optimo (cansado)
Demi: E os nossos pais? (cansada)
Denise: Eu ligo-lhes mas preciso dos telemoveis deles! Mas primeiro venham comigo! KEVIN, FRANKIE AJUDEM-ME!!!
O Kevin Jonas e o Frankie desceram as escadas a correr e quando olham para o chao ia-lhes dando uma coisa:
Kevin Jonas: Mas o que que vos aconteceu?
Denise: Deixa-os ir comer e descançar que depois ja tratamos disso agora ajudem-me a leva-los para a cozinha!
Frankie: Ok
Começaram a ajudar a ir todos para a cozinha:
A Denise na primeira vez levou o Nick depois a Miley e a Selena
O Kevin Jonas levou na primeira vez o Joe e a Demi e depois o Cody e a Danielle
O Frankie ajudou o Kevin e depois pegou em copos e meteu la agua e deu-lhes
Depois disso ja tinham forças para ir para os quartos e nos quatos a Demi ficou com o Joe a Danielle com o Kevin num quarto e o Nick e a Miley ficaram noutro com a Selena e o Cody.
Na manha seguinte:
Demi acorda abraçada a Joe e viu que era a unica que estava no quarto fica envergonhada e acorda Joe:
Demi: Joe, Joe amor acorda
Joe: Bom dia (ensonado)
Demi: Olha estamos sozinhos?
Joe: Nao devemos foi ter dormido demais sao tres da tarde (ensonado)
Demi: Tu ficas tao querido quando acordas pelo menos nao dizes disparates
Joe: Bigado (beija Demi)
Demi: Olha desemos ou ficamos aqui a namorar?
Joe: Eu ficava a namorar...
Demi e Joe ficam os dois a namorar ate que Denise bate á porta
Joe afasta Demi
Denise: Posso?
Joe: Ja entras-te
Denise: Venham lanchar voces devem estar cheios de fome
Joe: Por acaso ja andei a trincar a Demi
Demi: Joe...
Denise: Relacha eu precebi o sentido da frase mas agora venham!
Joe e Demi alevantam-se e dechem para lanchar e quando chegam:
Kevin: Entao ja dormiram tudo?
Joe: Ja! Mas estou cheio de fome
Denise: Ja calculava! Vamos todos lanchar!
Foram todos lanchar mas o Joe e a Demi comeram nem uns cavalos com a fome que tinham, quando acabaram:
Nick: Voces tinham mesmo fome!
Demi: Acordamos tarde é normal
O que ira acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder... Comentem muito

2 comentários:

  1. ameiii ta muito lindoo!!!

    beijos gabiih

    voce pode divulgar meu blog?
    http://gabijemistory.blogspot.com/

    ResponderEliminar