quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitulo 11

No centro comercial:
Com Miley e Nick:
Miley: Olha lembrei-me agora de uma cena... tu nao estavas de castigo?
Nick: Sim mas, disses-te bem "estava" ja nao estou!
Miley: Que fixe!
Nick: Podes crer!!!

Com Joe e Demi:
Joe: Aquelas fans malucas ja se foram embora?
Demi: Ja esta descançado

Joe sai da casa de banho!

Joe: Chegas-te a comprar o que esprimentas-te?
Demi: S...sim!
Joe: Demi o que que tens? (pondo as suas maos na cara de Demi e alevantanso-a)
Demi: Nao se passa nada so estou a pensar no que se passou no exprimentador!
Joe: Demi desculpa aquilo foi so um empulço!
Demi: Ok mas acho que ja nao me vou sentir tao avontade como me sentia dantes (ficando triste)

Nick e Miley aproximam-se:
Miley: Ola malta!
Joe tira as maos de cara de Demi
Joe: Ola! (tentendo ficar normal)
Nick: O que que se passa? Joe estas bue estranho!
Miley: E tu tambem Demi!
Nick: Nao me digam que acabaram!
Joe: Nao nada disso so estavamos a meio de uma conversa seria mais nada!
Miley: Entao vao ter essas conversas para outro lado!
Joe: Porque?
Miley aponta para uma carga de fans
Joe, Nick: Oh bolas...

Começam a correr até que entram na loja onde estava Kevin a avisalo!

Nick: KEVIN!
Kevin: O que que voces fizeram por que que estao a correr?
Joe: FANS
X: ESTAO ALI!!! (grita)
Kevin: Obrigadinha!

Começam os tres a correr pelo centro comercial até que vao para a rua e entrao num taxi e vao para casa apresadamente:
Em casa dos Jonas:
Kevin: Eu nem acredito que deixei a Danielle pendurada
Nick: Nao foste só tu... eu tambem deixei a Miley e o Joe a Demi!!!
Kevin: Pois...
Joe: Vou ligar á Demi!
Kevin: Ok!

Joe liga a Demi:
Telefonema:
Demi: Sim!
Joe: Demi precisamos de falar achas que podes cá passar?
Demi: Em tua casa?
Joe: Sim (indo para o quarto e começando a chorar)
Demi: Joe estas a chorar?
Joe: Estou a ter um ataque de pânico!!! (chorando)
Demi: Porque?
Joe: Por tudo!!! Pelas fans, por nós por tudo! (continuando a chorar)
Demi: Eu vou ter contigo mas por favor acalmate!
Joe: Ok... adeus, Amo-te!
Demi: Tambem te amo!
Fim do telefonema

Quando acaba de falar com a Demi Joe atira-se para cima da cama e agarra-se á sua almofada a chorar até que Denise dá conta do que se passara e vai ter com Joe

Denise: Josheph posso?
Joe: Ja entras-te

Denise vai sentar-se ao lado de Joe!

Denise: Filho o que que se passa?
Joe: A minha vida esta uma porcaria... as fans doidas que nao nos largam, a minha relaçao com a minha namorada que nao me esta a correr nada bem e se continua assim eu vou começar a ter ataques de panico em todos os concertos!
Denise: Joe acalma-te (abraça Joe) conta-me o que que se passou com a Demi!
Joe: Sou eu que nao me consigo controlar... a Demi é totalmente das outras namoradas que eu tive, ela, conhece os meus limites e sabe diser-me onde parar ja eu... nao me consigo controlar!
Denise: Joe... tu és mais forte do que pensas so te tens de encontrar neste preciso momento!
Joe: Mas mae... eu ja nem ás compras posso ir que tenho fans malucas em todo o lado e acabo por deixar a Demi pendurada!

A campanhia toca:
Joe: Deve ser a Demi... importas-te de ires abrir?
Denise: Nao eu vou abrir queres que lhe diga para subir?
Joe: Sim!

Denise sai do quarto e vai abrir a porta quando abre é a Demi e ela diz-lhe para subir e Demi vai ter com o Joe!





O que irá acontecer no proximo capitulo? Nao podem perder...

Sem comentários:

Enviar um comentário