quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Capitulo 16

Joe sobe as escadas ainda com Demi ao colo e quando entra no quatro:
Demi: Joe ja me podes por no chao?
Joe: Sim (pousa Demi)
Demi: Por que que la em baixo nao me metes-te no chao?
Joe: Nao me apeteceu abituei-me!
Demi: Eu sou assim tao pesada? (beija Joe)
Joe: Tu a correr parecias sei la o que... tive de te pegar ao colo nao queria que a princesa partice um salto

Joe beija Demi durantes dois minutos e depois:

Demi: Joe achas que vale apena o Frankie andar com o anel do dedo? Os teus pais podem descobrir tudo!
Joe: Pois tens razao... Vou falar com os meus pais tive uma ideia (sai)

Joe: MAE PAI
Nick: Tu nao lhes vais contar sobre o Frankie pois nao?
Joe: achas?
Denise: O que que se passa?
Kevin Jonas: Estao bem?
Joe: Por que que nao compram um telemovel ao Frankie?
Nick, Kevin, Denise, Kevin Jonas: Ã?
Joe: Sim... eu acho que é boa ideia assim para de gastar dinheiro no telefone da escola e ja imaginaram se algum paparazzi o apanha-se seria noticia de primeira pagina durante uma semana!!!
Kevin Jonas: Pois tens razao! Frankie, Frankie anda ca filho!
Frankie: Sim pai!
Kevin Jonas: Vamos comprar-te um telemovel!

Frankie olha para Joe e este piscalhe o olho

Frankie: Mas que ideia fantastica... quando é que vamos?
Kevin Jonas: Amanha...
Joe, Nick, Kevin: Mas pai amanha temos um concerto (interrompem)
Denise: Depois de amanha...
Joe: Temos o chat
Kevin Jonas: Daqui a uma semana...
Joe: Boa ideia!

No dia seguinte era Sábado e os Jonas acordam muito nervosos:
Joe: Bom dia
Denise: Perparados? Vao passar o dia a ensaiar
Nick: Sim estamos...
Kevin: O que que á para comer?

Frankie aproxima-se de Joe:

Frankie: Um telemovel para que? (susurra)
Joe: Para la pendurares o anel da puresa imagina se os pais descobrisem tu so tens oito anos! (susurrando)
Frankie: Pois, obrigado (susurrando)
Joe: De nada (susurrando)

Denise: Ja acabaram de conversar ou menhor susurrar?
Frankie: Susurrar?
Joe: Quem é que estava a susurrar?

Começam-se a rir todos até que o telefone de Nick toca o de Joe tambem e o de Kevin igualmente:
Denise: Estao concorridos!
Nick: Isso é muito normal!

Telefonema de Nick:
Nick: Estou!
Miley: Amor hoje é o voço concerto nao é?
Nick: E que tal um "tas bom" e "tenho soudades tuas"?!
Miley: Desculpa!!! Estas bom? Tenho soudades tuas... pronto ja disse agora responde!
Nick: Tou bom, tambem tenho soudades tuas e sim é hoje... porque?
Miley: Podemos cantar a musica que escrevemos?
Nick: Boa ideia alem disso tu cantas bue bem!
Miley: Ya mor e obrigado amo-te!
Nick: Tambem te amo!
Fim do telefonema

Telefonema de Joe e Demi:
Demi: Amor estas bom?
Joe: Sim e tu?
Demi: Tambem! Posso participar no voço concerto?
Joe: É claro que podes...
Demi: Ok obrigado eu vou ja escolher a roupa e depois vou ao cabeleireiro e depois...
Joe: Demi se quiseres cabelareiro vem ca a casa a minha mae arranja-to!
Demi: Ok e a roupa?
Joe: Tras se quiseres vem agora vamos ensaiar!
Demi: Ok amo-te!
Joe: E diz á Miley e á Danielle que tambem podem fazer a mesma coisa porque sei que elas estam ai contigo...
Demi: Como é que descobris-te?
Joe: Nao descobri tu disseste-me mesmo agora. Xau adoro-te!
Demi: Adeus
Fim do telefonema

No telefonema de Kevin e Danielle:
Kevin: Mor ja sei o que que me queres dizer!
Danielle: Eu tambem ja sei que sabes porque o Joe e o Nick tambem ja sabem e a Miley tambem sabe!
Kevin: Entao passa por ca...
Danielle: Xau adoro-te!
Kevin: Tambem te amo
Fim do telefonema

Denise: Pelo que percebi eram as voças namoradas...

O telemovel do Nick volta a tocar

Nick: É a Miley outra vez( atende)

Telefonema:
Nick: Sim?
Miley: Passa ao Frankie que eu passo á Noah ela quer falar com ele!
Nick: Ok mas nao te prometo nada fica tu e quando o Frankie atender... tu sabes o resto
Miley: Passo á Noah ok
Telefonema interrompido

Nick: Frankie é para ti
Frankie: Nao!!!
Nick: Frankie vala tu nao podes deixar assim uma rapariga pendurada
Frankie: Mas eu nao quero falar com ela!!!
Nick: Frankie por favor atende
Frankie: Ok

Telefonema entre Frankie e Noah:
Frankie: Sim?
Noah: Frankie podemos falar?
Frankie: N... Sim
Noah: Ok obrigado! Olha eu adoro-te e eu queria pedir-te desculpa pelo que aconteceu
Frankie: Acho bem pedires desculpa porque eu nao tava perparado para o que aconteceu...
Noah: Foi so um impulso desculpa mais uma vez! (começando a chorar)
Frankie: Ok eu desculpo mas nao chores!
Noah: Ta! (limpando as lagrimas) Beijinhos
Frankie: Xau beijinhos
Fim do telefonema

Denise: Nao estavas preparado para que?
Frankie: Para nada (corando)
Nick: Acabaram?
Kevin Jonas: Ja tens namorada?
Joe, Nick, Kevin, Frankie: Pai agora nao!
Kevin Jonas: Ok
Frankie: Ela so pediu desculpa e eu nao tive coragem de lhe pedir para acabar!
Joe: És grande puto
Denise: Mas que linguajem é essa?
Joe: Desculpa mae

Toca a campailha:

Joe: Imaginem quem é...
Frankie: Achas que ela vem?
Nick: Acho (vai com Joe e Kevin á porta)

Abrem a porta:

Demi: Ola rapazes!
Miley: Estao bons?
Noah: O Frankie?
Nick: Tem calma deixa-o acalmar-se
Noah: Ok
Kevin: Entrem

As raparigas entram para a cozinha e comprimentam Denise e Kevin Jonas

Kevin Jonas: Entao tu é que és a namorada do Frankie...

Frankie fica vermenho nem um tomate e Noah cora ligeiramente

Joe: Frankie entao? Vesnos assim?
Frankie continua sem dizer nada
Nick: Deixem-no tar ele e a Noah vao brincar para o quarto...
Noah: Ok

Noah e Frankie sobem

Na sala dos intrumentos:
Nick: Eu e a Miley podemos começar?
Joe: Claro!!!
Demi: Que sala fantastica
Joe: Gostas?
Demi: Adoro! Posso tocar
Joe: Sabes tocar piano?
Demi: Piano e Guitarra!

Telemovel de Demi toca:
Demi: Sim
Sel: Demi olha queres ir dar uma volta?
Demi: Por que que nao passas pela casa dos Jonas? Estamos ca todos!
Sel: Ok! Te ja!
Demi: Jinhos!!!
Fim do telefonema

Joe: Quem era?
Demi: Era a Sel nao se importam que ela ca venha pois nao?
Joe: É claro que... Nao
Demi: Amo-te

Com Frankie e Noah:
Frankie: Queres ir la abaixo?
Noah: Ter com eles?
Frankie: Sim
Noah: Ok (da um beijinho a Frankie)

Os dois dexem

Frankie: Podemos assistir ao ensaio?
Joe: Por que que nao haviam de poder?

Os dois sentam-se

Nick: Querem cantar?
Frankie: Nao/Noah: Sim
Kevin: Desidam-se
Frankie: Sim/Noah: Nao
Joe: Ficamos na mesma...
Frankie: Nao/Noah: Sim
Nick: Boa isto é demais Frankie o que que achas?
Frankie: Tanto faz
Miley: E tu Noah?
Noah: Tanto faz...
Joe: Mas voces estao bem?
Danielle: Meninos ficamos na mesma se quiserem ensaiar...
Frankie: Queremos/Noah: Queremos
Nick: Chegamos a um acordo finalmente...

Começam-se todos a rir





O que que irá acontecer no proximo Capitulo? Nao podem perder...
Comentem please!!!

2 comentários:

  1. Ta liindo!! *-*
    To supeeer anciosa...
    Posta rapido!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Sua historia ta best!
    Pode divulgar a minha:
    http://amorzanessa.blogspot.com/

    Da uma passadinha!

    ResponderEliminar