quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitulo 10

No centro comercial:
Demi: Bem... nao vamos fazer compras todos juntos vamos fazer compras com os nossos namorados certo?
Sel: Certo!!!

Separam-se todos:
Com Miley e Nick:
Miley: Esta ali uma loja com uma roupa bue gira vamos?
Nick: Vamos!

Miley e Nick entram na loja:
Miley: Vou exprimentar aquela roupa!
Nick: Ok

Miley entra no exprimentador e troca de roupa

Miley: Entao o que achas?


















Nick: Estas linda!
Miley: Obrigado

Com Demi e Joe:
Joe: Olha ali aquela guitarra










Demi: Ya é gira

Joe: Nao gostas mor?
Demi: Nao nada disso mas eu queria ir comprar roupa!
Joe: Ok bora lá entao!
Demi: Esta ali uma loja que eu adoro bora lá (agarra na mao e puxa-o)
Joe: Demi tem calma a loja nao foge...
Demi: Mas a roupa que la esta foge!!!

Joe começa-se a rir e depois abraça Demi e vao os dois abraçados para a loja e quando entram:
Demi: Olha ali aquela roupa (começa a correr e agarra-a e vai direitinha ao exprimentador)
Joe: DEMI!!!
?: HAHAHAHA! É O JOE JONAS!!! (Grita)
Joe: Oh bolas (começa a correr e entra no exprimentador de Demi)
No exprimentador:
Demi: Joe!
Joe: Fala baixo tenho fans malucas ali fora á minha procura la fora!
Demi: Que cena!
Joe: Desculpa...! Eu vou sair para tu te vestires!
Demi: Nao é preciso... vamos assim fazer tu viras-te para a cortina para me deixa-res trocar de roupa e depois das-me a tua opiniao! O que dizes?
Joe: Pode ser!

Joe vira-se e Demi troca de roupa rapidamente!

Demi: O que achas?
Joe: Mor estas linda!!!
Demi: Obrigado (beija Joe)
Joe: De nada! (beija Demi)
Demi: Vira-te vou mudar-me!
Joe: Ok (beija Joe)
Joe vira-se e Demi troca de roupa e quando acaba:
Demi: Joe como é que vamos fazer para tu saires daqui?
Joe: Demi toma o dinheiro paga e eu vou a correr para a casa de banho e quando saires da loja liga-me e eu vou ligar aos meus irmaos a alertalos!
Demi: Ok ate ja (beija Joe)
Demi e Joe ficam aos beijos dentro do exprimentador até que se encostam á parede e Joe mete a sua mao na perna de Demi e ela afasta-o:
Joe: Desculpa!
Demi: Nao faz mal mas nos estamos num lugar publico temos de ter cuidado...
Joe: Pois tens razao... desculpa mais uma vez!
Demi: Vou pagar!
Joe: Ok! Eu saio primeiro e vou ja para a casa de banho!
Demi: Ok!
Joe sai do exprimentador e começa a correr e as fans começaram a correr e Demi sai do exprimentador depois de verificar que nao á la ninguem e vai pagar.
Na casa de banho:
Joe: Vou ligar aos meus irmaos (pensa)
Telemovel de Joe toca
Telefonema:
Joe: Estou?
Demi: Mor sou eu! Já estou á porta da casa de banho!
Joe: Ok eu vou ja sair!!!
Demi: Ok
Fim do telefonema
O que irá acontecer no proximo capitulo! Nao podem perder... :P

1 comentário: