quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitulo 9

Quando Demi vai ter com Joe:
Joe: Mor foste trocar de roupa?
Demi: Sim porque?
Joe: Estas lindissima!
Demi: Obrigado!!!
Joe: Entrou um aluno novo na minha turma!
Demi: Quem é?
Joe: Chama-se Cody Linley!
Demi: Sabias que a Selena arranjou namorado?
Joe: Nao... mas mudando de assunto... hoje queres ir lá a casa para eu te mostrar as fotos?
Demi: As fotos contigo e o Zac Efron e assim?
Joe: Sim!
Demi: É claro que quero!!!
Joe: E eu tenho um concerto Sábado queres ir comigo?
Demi: É claro que quero!
Joe: Podes cantar se quiseres... vais ficar conhecida!
Demi: Nao, eu nao gosto de cantar á frente de pessoas...
Joe: Mas cantas-te á frente da tua turma e á minha frente (pondo as maos na cara de Demi e beijando-a)
Demi: Tens razao... mas é diferente (abrançando Joe)

Com Selena e Cody:
Cody: O... foste trocar de roupa?
Sel: Sim, porque nao gostas?
Cody: Adoro...

Telemovel de Selena toca...

Sel: Espera só um bocadinho... a Demi esta a ligar-me!
Cody: Ok!

Sel atende
Telefonema:
Sel: Estou Demi!
Demi grita
Sel: Demi estas bem?
Demi: Nao podia estar menhor... eu vou a um concerto dos Jonas vou actuar e depois ainda vou com eles a um monte de enventos...
Sel grita...
Sel: Nao acredito!
Demi: Acredita... Nao é maravinhoso?
Sel: Maravinhoso é pouco!
Demi: Hoje vou ás compras com o Joe, com o Nick, com o Kevin, com a Danielle, e com a Miley queres vir? Vens tu e o Cody!
Sel: Ok pode ser...
Demi: Agora tenho de ir!
Sel: Ok! Xau até logo!
Fim do telefonema!

Cody: O que que se passou? Por que que estavas a gritar?
Sel: Queres ir ás compras?
Cody: Com quem?
Sel: Com os Jonas, a Demi a Danielle e a Miley!
Cody: Com os Jonas Brothers?
Sel: Sim, é essa a ideia!
Cody: Quem é capaz de te dizer que nao? (agarrando na cintura de Sel)
Sel: Muita gente diz-me nao mas tu nao acredito! (beija Cody) Vamos?
Cody: Vamos

E vao os dois de maos dadas ter com o resto da malta!
Sel: Entao...? Parabens Demi (abrançando Demi)
Joe: Quem diria que o teu namorado era o Cody!
Cody: Pois... aposto que ninguem estava a espera!
Kevin: Como é que conseguis-te arranjar namorada logo no primeiro dia?
Cody: Acontece-me muito...
Demi: Entao... vens connosco ás compras?
Cody: Claro... quer dizer se nao se importarem!
Nick: Claro que nao nos importamos! Assim a Selena ja nao fica a fazer de velinha entre nos!
Sel: Pois é!!!
Demi: Vamos, vamos, vamos?
Joe: O que que se passa contigo?
Sel: Joe a Demi é viciada e, compras!

Começam-se todos a rir.

Depois da escola foram todos almoçar e depois foram para o centro comercial.




Desculpem o capitulo ser tao pequeno mas eu hoje ainda escrevo mais -.-

1 comentário: